quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ai.
preciso de alguém que me dê uma chance.
uma oportunidade.
e de preferência, alguém que não seja a minha mãe.

coitada, cara.
minha mãe trabalha pra cacete e quase não faz nada por ela, sabe.
enquanto eu invento de fazer 2 cursos na faculdade, inglês, francês e espanhol juntos e ainda auto escola, minha mãe só me apoia.
foda, cara. foda no cu da creuza. (coisas da minha mãe. quem conhece, entende!)
tô cansada de ser sustentada totalmente.
digo totalmente pq, qdo arrumar um emprego, ainda vou morar na casa dela e ela que vai continuar pagando minha faculdade.
mas porra, pelo menos o cartão de crédito que eu gasto podia sair do meu bolso, né.
são 21 anos de exploração materna.
cansei já e aposto que ela ia economizar um dinheiro comigo.
aposto!

Nenhum comentário: