segunda-feira, 20 de outubro de 2008

meus 5 minutos duraram 3 semanas.
por 3 semanas não consegui respirar sem pensar na minha dor e sem pensar em como queria que ele estivesse do meu lado.
por 3 semanas toda conversa levava a esse assunto. e às lágrimas.

por 3 semanas não conseguia cogitar minha vida sem ele.
e não entendia como ele conseguia pensar a dele sem a minha presença.

nos encontramos. foi bonito, triste, sincero e delicado.
choramos muitos juntos e acho que conseguimos conversar de uma maneira que nunca tinhamos antes.
se possível, no meio de toda dor, essa separação veio pra nos ajudar a ser mais sincero um com o outro.
decidimos pela amizade, já que não queremos sair da vida um do outro.
ainda não acabou nosso tempo. e espero que nunca acabe.

tive muita pena de mim mesma nessas 3 semanas.
me humilhei, me revirei pelo avesso e cogitei me transformar em coisas que talvez não fosse possível.
mas esse tempo acabou.
minhas 3 semanas acabaram.

vou tomar minha vida pelas mãos e não deixar mais o destino me levar.
vou continuar com meus projetos.
minha fé se tornou inabalável.

descobri que tenho sim, amigos de verdade.
que me viram com a pior cara e ainda assim me escutaram falar do mesmo assunto.
descobri que dá sim pra desobrir novos amigos no meio da dor.
pessoas que estiveram ali e que podem ser grandes amigos.
o primeiro passo foi dado.
eu tenho fé.

não me arrependo de nenhum sentimento.
de nenhuma lágrima.
de nenhum riso.
eu amo tudo o que você representou e representa pra mim.
e meu amor tá se transformando.
eu nunca vou desistir de você.
você é meu amigo, minha pessoa.
e nós vamos fazer dar certo.

o resto? isso é deixar o tempo rolar.


Um comentário:

Anônimo disse...

'you're waiting for someone to perform with.
and don't you know that is just you?
hey, jude, you'll do,
the movement you need is on your shoulder.'