segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pra você

eu pensei que você me entenderia. você, de todas as outras pessoas, veria o quanto essa distância vai me fazer bem.
mas não foi assim. infelizmente.
vc não entendeu meus motivos. não sei se pq ñ quis entender ou pq simplismente não os achou fortes o suficiente.
e eu acreditei que vc entenderia.
por ser meu amigo, me daria o que te pedi.
um tempo e uma distância.
mas vc não entendeu. e parece achar que tudo é definitivo.
se tem uma coisa que aprendi é que nada é definitivo. infelizmente em alguns casos e felizmente noutros.
mas me entristece que vc veja dessa maneira.
ou que pelo menos, aja dessa maneira.
se eu fiz isso, é pq realmente acredito que é o jeito de conseguir.
já tentei de outros e não deram certo.

só queria saber que posso contar com a compreensão do meu amigo e com o apoio, mesmo que distante.
mas da mesma maneira que esperava que vc entendesse a minha decisão, entendo a sua.
não devemos ter ninguém na nossa vida que não nos agrade.
se dói pra vc, imagina como dói pra mim.
quero muito nos ver grandes.
mas pra isso, preciso de tempo. e distância.
e de você, meu amigo. do seu apoio.


espero ainda poder te chamar de meu amigo.

Nenhum comentário: