quarta-feira, 24 de setembro de 2008

de mim para mim mesma.
pq às vezes, preciso ser menos dura comigo mesma.


do meu signo, que rege a minha personalidade.

"A ti Leão, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves Ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha Criação, e não tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens.
Há muita alegria em teu trabalho; basta fazê-lo bem. Para isso Eu te
concedo o Dom da Honra."

E Leão voltou ao seu lugar.


do meu ascendente, que rege minha consciência.
" A ti, Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, e em tua dor te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão de Minha Idéia, o que te faz sofrer. Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o dom supremo da Finalidade".
E Escorpião retornou ao seu lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Para você , libra, dou a missão de servir, pois o homem deve estar ciente de sue serviço em favor de outros. E de que precisa aprender a cooperar, bem como a Ter habilidade de enxergar o outro lado de suas ações. Eu colocarei você em todo lugar onde haja discórdia e pelos seus esforços, lhe darei o Dom do amor.
E Libra voltou a seu lugar."


"Sagitário, eu peço a você para fazer rir os homens, pois por causa da incompreensões de minha idéia eles se tornam amargos. Ao provocar risos, você dará esperança ao homem, e com esperança voltará seus olhos a mim. Você tocará muitas vidas, mesmo que só por um momento, e conhecerá a impaciência em cada vida que tocar. Para você, Sagitário, eu dou o Dom da abundância infinita, pois você deve espalhar generosidade suficiente para poder penetrar em cada canto de escuridão e torná-lo iluminado.
E Sagitário voltou a seu lugar."