domingo, 21 de setembro de 2008

engraçado como, dps de um tempo, não é tão ruim como parecia no começo.
as pessoas se acostumam com o que sentem e a vida se torna confortável.
mas não deveria ser assim.
se não está satisfeito, muda.

mas quantas vezes uma pessoa pode tentar mudar uma coisa que não depende só dela?
quantas vezes é ok pedir perdão e não ter resposta? ou pior, ter uma resposta vazia?

é mt triste ver, quando vc se distancia um pouco, que não tem tantos amigos assim.
claro, pq amigos se impõem.
se vc se afasta, ele te puxa de volta.
se não puxa, não é amigo.

descobri, que nessa vida até agora, tenho poucos amigos pra chamar de meus.
e que eles são mais que suficientes.

não quero amizades medíocres e nem sentimentos pela metade.
quero sempre o inteiro, o completo.
e quero dar sempre o msm que ganho.
msm que, pra isso, precise ser abandonada ou que precise abandonar.

estou em vias de terminar uma fase espetacular da minha vida: a faculdade.
e uma das certezas que levo comigo é que nada é pra sempre e nem permanente.
tudo pode se perder e se ganhar.

entrei na faculdade e conquistei muitos, inúmeros.
com alguns sei o que houve. com outros, não faço a mínima idéia.
mas saio com poucos conquistados, merecidos, suados e reconquistados a cada dia.

aos que ficaram pelo caminho, obrigada.
aos que vão junto pelo meu caminho, bem vindo a bordo!

Um comentário:

Anônimo disse...

como você disse... amizade é um esforço mútuo. e é lembrar o outro, e se fazer presente.

é numa noite insuspeita, você num dia ruim, ir no macdonalds com alguém que vai se tornar uma das melhores amigas.

não que você saiba disso no momento.

algumas pessoas tem de passar pela nossa vida, para nos ensinar o suficiente para outras virem.