segunda-feira, 17 de novembro de 2008

descobri que preciso de terapia. mais do antes.
que é sempre bom passar protetor direitinho qdo vc vai a praia dps de 2 anos sem colocar a carinha no sol desse jeito. ainda mais qdo vc entra na água várias vezes.
descobri que a gente encontra amigos novos onde menos esperava.
descobri que toda pessoa tem vários lados, múltiplos jeitos. e que vc só vê o que vc quer.
descobri como é ruim descobrir um jeito diferente de uma pessoa que vc jurava que conhecia por completo.
descobri que nem eu me conheço por completo.
descobri que eu exorcizo meus fantasmas através de cartas, nem sempre entregues.
descobri que eu sempre faço isso. esse lance das cartas. e de maneira inconsciente.
descobri como é bom saber e sentir que vc é realmente querida.
como é bom um abraço que vc sabe que é seguro e que é cheio de amor.
descobri que sou uma pessoa muito carente de demonstrações de afeto.
descobri que nem meus amigos mais íntimos me entendem completamente. e que nem é essa a obrigação deles.
descobri que nem sempre sinto as coisas da maneira mais clara. e que me magôo mais na suposição que na certeza.
descobri que não sei não estar presente na vida de quem eu amo.
não sei dar conselhos de fora. não consigo ser apenas espectadora.
descobri que a vida daqueles que amo eu quero viver junto.
descobri que talvez nunca receba o tanto que dou. e que tenho que aprender a viver com isso.
descobri que nem todos entendem os meus gestos. e ,principalmente, nem todos gostam.

descobri que a vida é maravilhosa, mas que ultimamente tá um cú de viver.

2 comentários:

Roberta disse...

vai passar....cê vai ver...o cu vai ficar em flor de novo. hehehheeheheh

=*

Anônimo disse...

''Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar
E a pedir perdão

E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez''