sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Meu solar e iluminado amigo,

sabe que eu estou com saudades de você e desse seu jeito extrovertido e contente? Também adoro os seus conselhos, pois apesar de achá-lo meio confuso para com você mesmo, você é ótimo quando resolve racionalizar - e resolver! - os problemas alheios.

Tenho saudades da sua conversa sempre inteligente, de suas soluções astutas e, por que não, da sua presença bela e magnética, que o faz ainda mais convincente, sobretudo quando você resolve adotar uma postura mais dramática, típica dos mais ferozes leoninos!

Gosto e tenho até uma pontinha de inveja da sua auto-determinação, da maneira como você reage bem aos obstáculos e da sua coragem para enfrentar os problemas de frente. Gosto da sua maneira esperta de se colocar diante da vida, evitando perder tempo com projetos e empreitadas estéreis.

Fico orgulhoso em poder desfrutar do carinho de alguém que tem um coração verdadeiramente de ouro, de alguém tão generoso como você, e chego até a achar graça nos seus modos extravagantes e nessa sua ânsia de desfrutar do fausto e do luxo, compartilhando o que há de melhor no mundo com seus amigos próximos.

É muito bom ser seu amigo e gozar da sua lealdade (Graças a Deus), pois chego a ter pena daquele que te provoca ao ponto de angariar sua leonina ira. Sei que você pode ser muito cruel com eles, não é?



~preciso me lembrar de como era.

Nenhum comentário: