segunda-feira, 21 de julho de 2008

Não passei. Vou ter que fazer tudo de novo. Bem feito pra mim.
Por incrível que pareça, achei bom. Vou ter mais meio ano pra brincar de ser irresponsável e só estudar. Tô com uns planos na cebeça, vamô ver como vai ser.

Faltam exatamente 105 minutos pro meu aniversário (são 22:15, acho que fiz a conta certa).
Do ano passado pra esse vivi dos melhores a piores momentos do qual tenho lembrança.
Realizei sonhos e vi aspirações indo pelo ralo.
Brinquei de ser feliz e acabei sendo de verdade.
Me desculpei por coisas que até agora não sei.
Fui coisas que não queria.
Fiz coisas que não queria.
Disse coisas que não acreditava.
Magoei algumas pessoas que não mereciam.
E deixei de magoar algumas outras que mereciam essa dor.
Fui amiga de poucos amigos. E desses poucos, descobri que ainda menos são meus amigos mesmo.
Chorei menos do que deveria.
Gritei menos do que poderia.
Xinguei menos que merecia.

Mas agradeço à cada uma das pessoas que me deram esses momentos. Aprendi muito com cada um deles e, com certeza, não vou repetir os mesmos erros. Mesmo que eu tenha achado que alguns deles tenham sido acertados.

Desculpe a quem fiz chorar por minha causa.
A quem fiz irado.
A quem fiz enganado.
A quem fiz traído.
A quem fiz desegrado.
Mea culpa.

Um comentário:

val disse...

observar e aprender. se outros também aprenderam? isso fica por conta deles.

daqui há uma hora e vinte, parabéns!