quinta-feira, 3 de julho de 2008

Risos e Mc Donald´s

Me dei conta agora que estou no meu inferno astral. Daqui a 19 dias é o meu aniversário *vivas pra mim*.
Aos poucos as coisas passam e vc só consegue lembrar de como foi idiota sofrer sozinha por uma coisa tão ridícula. Não que eu ache que amigos são uma coisa ridícula, mas às vezes penso que eu deveria go with the flow. Deixar rolar. E eu não consigo fazer isso. Até tento, mas não consigo. Adoro surpresas, desde que eu já as tenha planejado. Bizarro.

Pra quebrar um pouco a monotonia do meu cotidiano atual (até pq eu só acordo Às 11 da manhã nas férias. Qdo tô em aula, nem nos finais de semana!), fui no cinema com uma amiga e lembrei como isso pode fazer bem. Comi um hamburguer enooorme, pedi batata frita grande e refrigerante de 700 ml. E nunca fui tão feliz com tão pouco (pouco desconsiderando as calorias).
E ainda vi um filme engraçado, ri como se estivesse em casa e comi torta de banana.
Quer melhor?

Nenhum comentário: