terça-feira, 1 de julho de 2008

Quando é que a gente se dá conta que fez várias paradas erradas na vida?
Acho que férias não são pra mim, sempre fico meio melancólica.

Sempre tenho a sensação de que tô perdendo meus amigos... coisa estranha.
mas dessa vez a sensação é mais real.
sei lá... todo mundo marcando vários progrmas legais, sendo felizes juntos e eu sozinha e triste.
passando as tardes em casa, vendo filme triste e chorando e comendo chocolate.
pq existe gente que faz isso?
tipo, para de falar com alguém sem ao menos avisar a pessoa o porque.
isso vive acontecendo comigo.
eu devo ter alguma coisa mt estranha em mim, pra fazer isso over and over again.

acho que outras pessoas no mundo, assim como eu, não gostam de serem deixadas de lado.
pelo menos, eu acho.


ah. e o nome do blog é de uma caixa de cotonete que tá na minha frente. é azul e branca. e o cotonete é rosa. só pela curiosidade.

Nenhum comentário: